sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Você já passou por isso


Você já deve ter brincado com seu super herói em miniatura no tapete predileto da casa da avó, já deve ter trancado o cachorro dentro do armário e se escondido pra ninguém descobrir que foi você, já deve ter acampado na sala de casa, já deve ter implorado pra sua mãe colocar a moeda na máquina só pra você girar e cair um chiclet que nem cabia na sua boca, deve ter dado muito risada com as piadas manjadas do Chaves e rido da cara do Seu Madruga que apanhava todo episódio da D. Florinda.

Daí você olha no espelho e está fazendo a barba com a maior pressa do mundo porque já está atrasado pro trabalho, sem mencionar o celular que não parou até agora. Agora sim você percebe que envelheceu.

Triste saber que tudo isso passou e não volta mais.
Saudades da infância.
É uma pequena homenagem pro Pilekão e pra todos que estão vendo que também envelhecem.

9 comentários:

Anônimo disse...

passa nada;
passa se você deixar...

vo te conta um segredo Feeer!
"As pessoas figem que viram adultas!" :O
hahaha

leia isso!
acho que vai gostar;
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=23956709&tid=2530865481251011260&start=1

beeeeijo
:*

Anônimo disse...

Oieeee Ferr
aewww consegui...

Essa ultima postagem tem td a ver mesmo neh...hahahaha

Saudades da Infancia!!!hehehehe

bjossss

Anônimo disse...

A sua infancia continua... com seus filhos e com seus netos, mantenha sempre a alma de criança.
Bjs Seu Jovem Pai.

Unknown disse...

a vida passa e agente nem percebe..

eh ruim chegar aos 19 anos e ver que vc nao esta aproveitando a vida como deveria...
vi mto isso tbm com o que vc escreveu.

mto bom o que vc escreveu cara.
=]

mto bom mesmoo... vou passar a visitar mais teu blogger
=D

abracao fer

Zaíne Primo disse...

Olá Fer!!!

Aho q vou ser uma eterna criança..hahah
Mas acho tbm q as pessoas deveriam cultivar sempre a alegria, um pouco da inocencia e o sorriso de qndo se é criança...
Saudades dakele tempo?UM POUCO...De algumas coisas...falta de responsabilidade justificada...e outros...
Bom...Vou star sempre por aki..
Então bju para o "meu"filezão q mora no meu coração...Zahhh

Anônimo disse...

Meu deus, é a vergonha do pai, só falta pedir de natal um vestido vermelho lindo. Cara, vc tem 19 anos e eu que tenho 30, como fico? é foda. você tem 11 anos para aproveitar meu amigo, posso te dar uma dica? apavora.
Pois eu tinha 19 ontem.
Só uma coisa, para com essas viadagens de blog... é coisa de viado... o que teu pai vai pensar de vc... imagina se o Requião descobre...
hahahahaha
abraços.
Eric

Anônimo disse...

é foda ><

ontem eu tinha 16 anos, e agora já tenho 19 :~
o problema não é ter 19, mas perceber que o tempo vai passar cada vez mais rápido e logo chego aos "enta".

o jeito é aproveitar, muito³.

eu também tenho saudades da minha infância...
ah, como era bom não ter nenhuma preocupação!

agora é vestibular, trabalho, etc, etc... ><

a triste realidade é que o tempo passa, e muito rápido.


~ bem bOm o seu blog :D
você escreve coisas interessantes.

beijo ;*

Anônimo disse...

Oiee Fer...............
Nuss Quee lindo qui vc escreveu aii..
é não passa da mais pura verdade...
..
afeee é foda isso..
eo sinto faltaa dos meos 10 anos hein...
fikava na ruaa brinkando ate tarde...
jogava bola o dia todoo...
a escola era o parke de diversões..
husahushau
agoraaa..
trabalhoo .. trabalhoo...
e trabalhoo..
num tenhu tmpo mais pra nada...
. bom fer é issoo...
bejosssssss adorooooooooo de maissssssss...
qnto??
qnto??
DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
hehehe
;)

Dudas disse...

A bicholha albina está não só ficando velha como também já perdeu a masculinidade a muito tempo atrás, ahahahahaha! Dae Gori, tudo na santa?!? Passa no meu blog pra fazer o download do meu disquinho: The Baltucz Band! hehehehe! Abraço!