quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Perguntas de efeito... Talvez efeito retardado

Estava eu, ontem, feliz e faceiro desfilando pelos blogs (aquela rotina do dia-a-dia) e encontrei algumas perguntas que me deixaram um tanto quanto confuso. Como não paramos pra pensar nisso antes? Como que ainda não temos as respostas para tal pergunta? Antes de dormir ontem fiquei com tal inquietação.


“Como se escreve zero em algarismos romanos?”

“Por que os Flintstones comemoram o Natal se eles viviam antes de Cristo?”

Essa é interessante:
“Se depois do banho estamos limpo porque lavamos a toalha?”

“Como sabemos que carne de chester é realmente chester se nunca vimos um?”

“Por que quando aparece na tela do computador “teclado não instalado” o fabricante pede pra apertar qualquer tecla?”

“Se os homens são todos iguais porque as mulheres escolhem tanto?”

“Se vinho é líquido, como pode existir vinho seco?”

“Se a ciência já desvendou os mistérios do DNA como ninguém descobriu a formula da Coca-Cola?”

“Por que quando alguém nos pede pra ajudar encontrar um objeto perdido nos perguntamos onde foi que ela deixou?”

Essa muito me irrita:
“Por que tem pessoas que acordam os outros pra perguntar se estavam dormindo?”

“Se o Pato Donald não usa calças, porque ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?”

Vai me dizer que isso não é um de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha?

Gostaria muito mesmo de ter algo melhor pra postar hoje pra vocês, mas minha preguiça e minha falta de tempo não permitem. Façam o favor de gostar, hehehe.

Ah, povo. Antes que eu me esqueça agradeço a todos ontem pelos comentários e também agradeço quem não comentou.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom...na verdde essas perg ja sao mais velhas que minha bisavo...

olha fer...vc trate de acaba com essa prequiça...e chega de ctrl c, ctrl v nessa coisa...

em que mundo fomos parar...o ser me faz um blog e no segundo dia ja tah com preguiça?????

desculpe fer....nao podia perde a oportunidade de reclama...afinallll...vc me abandona direto neh!!!!!!!!!!

bjos e tchau pravc!

Anônimo disse...

Interessante, original!
Esvreve bem Fer. =)

Posso, com toda certeza, lhe atribuir os melhores adjetivos.
Você é maravilhoso! TE AMO piá!

E faço do Léo as minhas palavras. Ele te admira muito também. Na verdade, toda a minha família e pessoas que eu conheço também.

Beijooo

Anônimo disse...

dae meu blz?


puts não tenho mto oq dize
mais to aqi
hehe


ah
e as peguntas são mto interresante...


abraços

Anônimo disse...

Essa do Pato Donald, muito boa, por sinal, eu ouvi em um episódio do Friends. Para variar, piada do Chandler. Na verdade, várias dessas perguntas já sabemos a resposta. Só falta prestar atenção :p
Essa do algarismo romano é ótima. Alguém se lembra?

Anônimo disse...

Detalhe. Postei com meu nick... é o Ramon. Abraços

Anônimo disse...

humm...tantas perguntas que a gnt se faz ...
como como saber a resposta ...
eu tbm tenho varias ..ehehhe
-pq a cadeira se chama cadeira ... pq naum pode se chamar outra coisa..
-pq fazem a gnt acreditar que tem um ser superior nesta vida...

aii..tantas coisas ....

mais as suas sao boas quando tiver resposta me fala ..hehehe

bjs te adoroo

Dudas disse...

Dae gori! Passei para dizer que está nos favoritos do meu blog, ok! Abraço!

Anônimo disse...

Oi Fe...
é a Bru!!

qnts perguntas hein?!
quase um filósofo!!!
hahahahha

sumido...se cuide e acho bom lembrar das pessoas de vez em qndo hein...

Beijão

Anônimo disse...

au au au au!
au au au au au au au!
au au au au au au!
aoskoaksokaoksokaskaksokas

eu já vi um chester o/


extremamente preguiçoso;
também ficarei com preguiça de comentar!
haha

(L)

:*

Unknown disse...

eu gostaria de saber outra coisa:
como um cego sabe que está limpo???
hehehehehe