terça-feira, 7 de agosto de 2007

No princípio Deus criou o mundo...

Daee povo. É assim que costumo chamar quem lê esse medíocre blog.
Resolvi fazer um blog, o motivo mesmo ainda não sei, deve ser pra contar o que faço ou deixo de fazer, contar umas pérolas que acontecem no dia-a-dia, contar o final de semana, contar a segunda de ressaca e quem sabe até postar um vídeo ou uma foto pra vocês. Mas eu quero contar um pouco da minha vida, deixar registrado aqui. Mesmo por que se eu for contar isso pessoalmente você vai ligar seu botão de conversa automática e só vai me responder aquelas coisas de conversas de elevador: “aham, sei sei, é difícil né?, como é que pode!, não acredito!”.
Então aqui se você não gostar só é ir no post, clicar no anônimo e dizer que não curtiu. SIMPLES ASSIM.

Hoje o dia começou estressante, na verdade essas últimas semanas estão de foder. Acho que preciso de férias, acho que preciso de uma ilha com como a de Lost (sem o bicho que come td mundo), preciso de uma geladeira como da propaganda da Skol, preciso de uma rede que não faça barulho, preciso de uma mulher como a da propaganda da Azaléia, preciso de um carro como da propaganda da Gasolina Premium da Petrobrás. Sei que vocês vão se perguntar: tipo assim, o cara não quer nada né?. Mas eu sou filho de Deus, de Ogum, de Sarava, seja do que eu for filho, até filho da ... (mãe). Eu mereço também um lugar ao sol.

Pra deixar registrado esse momento, peço a todos que leiam com muito carinho e atenção. Não prometo que esse blog será atualizado constantemente e nem que vai ser um primor da língua portuguesa. Mas vou ser o mais correto possível. E você não “corregis se não pioreia”.

Até a próxima povo, e que seja o mais recente posível.Abraços,

16 comentários:

Anônimo disse...

Ferdinandooooo!!!!

hauhauha...tinha eu que ser a primeira..hhahaha...eh que vc ja sabe...nao consigo mais viver sem atormentar sua vida!!!

pode dexa que eu vo tah aqui sempre que puder para comentar, rir da sua cara, reclamar, te chamar de babaca...essas coisas da vida!!

bjoks

É preciso ver pra viver! disse...

feeeer !
adooooroo ler coisas assim!
vou passar sempre aqui

eu adorei o jeito q vc precisa das coisas! achei otimo hehehe
eu preciso só de uma vida igual a da coca cola e dai fechou :D

bom querido
é isso ae
ce sabe q eu te amo
e a parceria é sempre!

beijooo
e torce ai pra n demorar de chegar aquela pizza com cerveja :D

Anônimo disse...

dae pia blz?



um blog?
q muderrno

meu, como anda a vida?

trabalhando mto?
só assim vc vai ter ferias tds os anos, vai poder ir para uma ilha tipo a do lost, beber qnts skol vc qser(se bem q nos fds vc bebe qnts skol vc qser(rs)), uma rede q não faça barulho, dai vc ja qr de mais,...

abraços meu

ps:não entendi esse nome...
rola uma explicação?

Anônimo disse...

Ferrrrrrrrrrr !!!!
Queridoo =d
gosteii do seu desabafoo hsuauhsuaus

ta certo que não é tão simples né maiss nem da nada um dia você consegui...
hehehehehehehehhehhehe

bejossssssss

adorooooooooooooo de maisss ;)

Zaíne* disse...

Fernando Filé(lembra?)

vC DEVE SABER O QNTO É E SEMPRE SERÁ ESPECIAL PRA MIM...NÉ?E o qnto te desejo q seja feliz nessa vida...Então é lógico q todos os dias vou dar uma passadinha aki,pra ver como stá ...as 9dades...E o q stá pensando...E se kiser algum dia ,q sabe deixar um recadinho no meu orkut,vou fikar feliz...heheheheh
Então um bjo enorme pra ti...Te espero no meu niver...

Anônimo disse...

Ha meu DEUS! Onde foi que ERREI!!!!
Seu Pai. Mas não conte pra ninguem!!
Bjs Junior

Anônimo disse...

Hua quando atualizar me mande sempre o link pra eu ler os comentários!!! Zaine arrasoou!!hehehehhe

Brincadeirinhaaa ferrr!!!!
Curti mto ler sobre o seu sonho de férias mas acho q voce se esqueceu de colocar A Andressinha na lista!!!
rsrsrsrrsr
te amo pAxão
fuieee

Anônimo disse...

Olha veja bem....
eu acho que todos nosss homem deveriamos ter ferias, pq nos se extressamos mais facil do que elas mulheres!
huHAUHUAHUAHAUHAHAUHA
elas trabalham normal, e nos trabalhamos 2 meses menos(ferias)
----
Adorei...muito bom maninho..rs
cuidado, com o bicho que come todo mundo!
hUHAUHAUHAUHAUHA


te amo maninhooooo

saudadess...jaja chegoo


hehehehhehe....

abrassss

Anônimo disse...

Meu caralho, o picareta agora acha que já aprendeu a escrever... fala que conta grande que você já atendeu, fora a do teu cartão? hahahaaha... picareta... Você é o meu guri... mas até teu pai tá com vergonha de vc. hahahaha. abraços.

Anônimo disse...

Oi tchutchuco!
você vem sempre aqui?
hahaha

é...é...
diga-se de passagem;
um tanto quanto criativo;
me admiro vim de uma pessoa tão... tão... loira como você,
frasezinhas tão bem formuladinhas;
ta ta! ...eu implico mesmo;
mas você sabe que lá no fundo,bem no fundo mesmo,eu gosto um pouquinho de você...

bem pouquinho;
haha

beijo Loiro;
vo coloca seu link no meu flog;
e sempre que der passo aqui para latir ;D

:*

(L)

Anônimo disse...

Grande Fernando!

Cara, blog é o futuro da nossa área cruel-falida-prostit... er, competitiva.

Tá massa mesmo, a gente aparece por aí pra dar um grito, ou uns miados... Cuidado com os repórteres da contigo, hein? kkkkkkkkkk

Grande abraço!
JP

Alexandre Milek disse...

que merda

Anônimo disse...

Au au, miau... e os outros bichos eu esqueci.

Curti o blog! Tirando as referências à macumbaria... :p

Se quiser ajuda para revisão de texto, é só avisar.

Nem me fale de semana corrida. Você sabe bem como estamos! hehehe

Abraços!

Anônimo disse...

oi cabeção... :D

o seu "talvez eu seja..." está muito bom... haha =)

tá de saco cheio? o.O

beijo guri ;*

Anônimo disse...

aaaaaah mas com essas coisas de geladeira da skol e modelo da azaléia, nao soh poderia ser blog de folgado como de publicitario.!.!

ahuahuahauahuahu
saudades suassssssss

e ve se para com essas ressacas e segunda, hein.?.! vira gente fernandooooo.!.!

xD

ainda assim,
te amo.!

;D

Anônimo disse...

Meu Deus Do ceú....
Esse Blog ta tua cara sr Fernando Henrique Ribeiro...
=P

Só vc pra perder tempo fazendo isso!!
Shsauhsuhauhsuahsuahush

Bjos