quarta-feira, 2 de julho de 2008

Confusão




CONFUSO E SEM TER O QUE ESCREVER!!

6 comentários:

Unknown disse...

aaahhhh tá...


quero um copo da coca amarelo agora...

de presente...la la la

Unknown disse...

YES! POST novooooo

Fernando querido, não se sinta sozinho, também ando meio confusa hahahahaahahahahah
Vcs sabe né?! Revoltada com o sistema...

Fernando disse...

huahuahauhauhauhauhauhaua

é bem parecidoooooooooooo


huahuahuahauhauhauhauhauha

Unknown disse...

Piiiiih pra conseguir um como amarelo de presente só se sair com uma galera gente boa, numa sexta de maracatu e uma amiga com VRs sobrando ;)

Unknown disse...

ahh mas que difícil..hahahahaha


ps.: eu não estou com raiva do sistema..aiai..to tranquiila..

Anônimo disse...

Haaa esqueci de pergunta...pq confuso????

ha como eu jah disse não custa repetir neh, tah sem o q escreve? escreve sobre mim =DDD...
me de uma prova do seu amor auahauhauahauahauhaauha....

como o oraculo orkutiano disse:

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas"...

bju amor