sexta-feira, 27 de junho de 2008

Intoxicação de bobagens

Chega dessa intoxicação de bobagens, agora voltei a ser um cara sério que fala sobre coisas sérias sobre um mundo sério. Ta, não é bem assim também, uma baboseira ou outra sempre é bem vinda.
Hoje vou falar um pouco da minha saúde. Sim, eu estava um pouco estressado esses dias, mas tudo indica que passou, o dia novamente vai nascer azul, o carro vai voltar a ter gasolina e a cerveja vai ficar gelada.
Então, saiu o resultado dos meus exames hoje, como estou num mundo moderno e sério eu peguei o resultado na internet, nada mais prático. Fiz uma pré-analise, pq de medicou e louco td mundo tem um pouco, e o resultado que consegui ver é que meus triglicerideos estão ok e eu não tenho colesterol.
Então vou me internar num churrasco eterno e um barril de chopp no melhor estilo Homer Simpson de ser e perder o pouco de juízo e vergonha que me restam.

15 comentários:

Unknown disse...

Mas continuo afirmando: nem pense em virar médico..

que bom que a saúde tá boa né? e a família?

Unknown disse...

acabei de lembrar que eu tinha um blog com as minhas amigas do terceirão..HAHAAHAH

dou risada,pq,vou te falar..cada coisa..

Fernando disse...

manda o link do blog aeee

vamos rir lá tbm

=D

a família ta bem, incompleta ainda, quer completar o time? =D
hauhauhauahuahuahuahuahaua

Unknown disse...

Fernando,

Vc ainda tem juízo e vergonha pra perder? Achei que ja tivesse perdido tudo hahahahaahah

Unknown disse...

hahaha mas nem por decreto eu revelo..haUAHuahUAHuahUAHU

aiai..entrei agora pra ver o estado..gente..tinha comentário esse ano ainda..hahahaha

q vergonha..

fernando obrigada,mas não vou completar sua família...

tem que ter alguns requisitos básicos..será que vc tem?! haha

Fernando disse...

olhaaa Pih, eu so nao tenho 1.82m de altura, mas isso eu tenho uma formula mágica que funciona muitooo bem. huahauhuahauhua. A Carol sabe qual é a formula huahauhauhauhua.
No resto eu me garanto
=D

Unknown disse...

iihh,a carol tb?!?!

meu deuus..a cmaila vai surtar...HAHAHAHAAH

Unknown disse...

enfim,mesmo com fórmula...
não vou fazer parte da sua familia fernandinhu!! hahaha

Fernando disse...

ahuahuahauhauhauha

ta ta td bem, sem problemas

ps: blog passou das mil visitas, chique hein
auhauhauhauahuaua

garanto que 659 foram da Pih e da Carol
hauhauahuahuahuahuah

Unknown disse...

aai como se achaa....vou parar de entrar...

Unknown disse...

Ah Fernando só pq a gente ta dominando os recados não significa que somo as que mais visitam o seu blog, ou não né?! HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Metidooooo

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaa viramos um quarteto então?!!!!
mas td bem so afavor de relacionamentos modernos!!!!=DDD..

o sr. Fernando o meu ceu tah fikando cinza jah vc tah demorando muito pra comparece por aki, e sinceramente spero q o cigarro não faça parte da festa ou não seja o convidado principal ;D...

TE AMO xuxu...
bom final de semana povo...

Unknown disse...

Gostaria de informar que tive um belo final de tarde na sexta-feira acompanhada de Caroline e Fernando!

E que Fernando,não se assuste,nem sempre e aquela comilaança..hahaha..só quase sempre..

Unknown disse...

Fernando,

Bem que vc podia tirar uns 15min pra colocar um post novo né?! Sacanagem essa semana vc nao mandou email, nao saiu pra fumar, vc ta muito ocupado.
Estamos cansadas de entrar aqui e ler o mesmo post! Pietra, vamos fazer um movimento "post novo já" HAHAHAHAHAHAH

Beijoooos

Unknown disse...

POST NOV0 JÁ!!
SE NÃO A GENTE NÃO VAI MAIS ENTRÁ

hahahaha....em clima de ARRAIÁ...