quinta-feira, 29 de maio de 2008

Voltando aos velhos e bons tempos

Depois de um trilhão de anos sem postar aqui você deve estar se perguntando: O que esse ser infeliz que falar dessa vez?, e eu lhe respondo: Nada, quero somente publicar mais coisas ridículas de quem não tem nada pra fazer no momento.

Quero voltar aos velhos e bons tempos desse blog, sem essas postagens “futebolística”, somente acontecimentos da minha vida. Mas penso eu: - Que eu vou falar da minha vida se eu não tenho feito nada além de trabalhar?.

Tudo bem, estava eu terminando minhas tarefas publicitárias e resolvi dar um pulo no blog, ver como andam as coisas, e algo me deixou muito curioso, ninguém mais comenta nessa po.... Ta certo que a maior culpa de não haver comentários é minha, mas vocês poderiam dar uma ajuda.
Cadê a Sandy com seus comentários cheio de gracinhas? Cadê o Milek que não comentava nada de interessante além de xingamentos? Cadê a Zaíne com a história do filézão? Cadê o povo que comentava aqui?

Chega dessa crise existencial, eu e meu meio metro de corpo encerramos a conversa por aqui.

Nada de novo, e amanhã continuará a mesma porcaria, o dia cinza, o carro sem gasolina, a cerveja quente e as nove no trabalho (não necessariamente nessa ordem).

6 comentários:

Zaíne Primo disse...

Tô aki seu Fernando Henrique Ribeiro..."Cadê a Zaíne com suas histórias de filézão"...Aff...Bom, jah é um começo p/ lembrar da Zaí neh...heheh...Saudade do polaco mais "cuca" q conheço....inteligent
E tudo de bom...Nossa...qnto elogio...ushsuhsh...É q tu sabe q eu sou uma graça de menina...heheh
Uma dica hein...Vê se coloka algumas histórias engraçadas do teu passado...Do tipo uma fiorino do lado de uma praçinha no meio da tarde...uauhauahu...Brincadeira...Meu anjo vou fikando por aki...acho q ta longo e é só p/ comentar...hahah...BjOoOOO Amo-tee

Anônimo disse...

oiiieee...comentario comentado!!

Unknown disse...

Fernando,

Passei a noite refletindo sobre o que ia comentar aqui e hoje de manha, vindo para o nosso agradável prédio, vi que não tinha nenhum bom comentário. Mas mesmo assim estou aqui :D posso não ser uma leitora do seu blog das antigas, mas li todos os seus posts hahahaha
Bom, o dia não está cinza, existe a possibilidade da cerveja estar gelada e dentro das 9h de trabalho sempre tem uns 5 minutinhos de conversa na frente do prédio!!! esse é um outro ponto de vista dos nossos dias chatos hahahaha

Beijão pra vc!
Carol

Unknown disse...

Porra ferrrrrrrrrrrrrrrrrr

agora tenho mais um espacinho pra te enxer o sacOoOoO!!!!!!
Naum...vou parar te te enxer...se não vc vai me mandar a merda...
Fer queridissimoOO pare de trabalhar tu vai enlouquecer desse jeito...!!! Tire um tempinho para me levar ver nenhum de nóssssssssss!!!!! eu gosto tanto dessa banda...é minha banda favorita!!!! Adoro cinemas e meu sonho é ir no circo da china...me leva ferrrrrrrrrrrrr?????????????????

Pestinha te aMo seu coisa, vai ser meu padrinho de casamento!!!
Se é que vou casar neh...axo q vou encalhar na praia...

bom dai vai sobra mais tempo pros amigos me aturar!!!!!

bjoOoOoO FER

Anônimo disse...

você tem que entender que além de japoneza dos olhos pequenos eu ainda virei loira, pois então uns dias de atraso no comentário é normal!
mais estou aqui!
e nessa vida de correria eu não esqueci de você senhor Fernando!
e continue assim com dia cinza, o carro sem gasolina, a cerveja quente e as nove no trabalho, mas não esqueça que no meio de tudo isso se quiser compartilhar boas risadas é só me chamar ;)

beijo :*

Unknown disse...

Olha, sem stress...

Relamente bera quente ninguém merece, mas você conhece o bar do Torto? lá sempre tem um boa bera gelada,e abre de segunda a segudna..hahaha...e que tal pôr gasolina?! ou alcool? tá baratiinho..hahaa...
o dia cinza não dá para fazer nada.ainda não controlo o tempo..mas calma..deixa o ano 2045 chegar...você verá..hahaha..

e tinha mais o q msm? enfim..esquecii

eee blz...hj é quarta feiiraaaa